Conheça o ator que faz o louro José
Ramon Borges19:22 17 comentários

Quem nunca assistiu toda manhã as belas receitas no programa de Ana Maria Braga, ou quando eramos crianças e esperávamos o programa da Ana acabar pra assistir Sítio do Pica Pau Amarelo e Tv Globinho ?
Eu quando assitia ficava muito curioso em saber quem era o cara que interpretava o louro José alegre e de forte personalidade, essa curiosidade me perseguiu a um tempo até eu pesquisar na internet e ver se tinha algo falando sobre quem interpretava louro José. O que eu descobri é que o habilidoso ator interpretante do famoso louro é o Tom Veiga que trabalha com Ana Maria desde dos seus primeiros programas na record, encontrar informações sobre Tom era e é algo quase impossível porque a globo de forma alguma dava informações, foi a a mesma coisa do falecido Lombarde o locutor do sbt que também não divulgava nenhuma informação ou foto dele. Logo abaixo vc verá fotos de Tom Veiga foram as melhores e confiáveis das poucas fotos que consegui na pesquisa :
Fontes : google e yahoo  
Ele com os filhos

  
Tom interpretando o Louro José


Categoria:
Sobre o autor Blogueiro desde 2010, sempre gostei de escrever e compartilhar idéias. Facebook ou Twitter

17 comentários:

  1. nuss tinha muita curiosidade de sabem que fazia o loro jose adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha muita curiosidade até achar as fotos e fazer este post pra mostrar a vcs tb :)
      Abraços e Sucesso!!!

      Excluir
  2. Queria mesmo é saber como funciona aqueles comandos lá na mão dele.


    Quer ganhar dinheiro na internet e parar de ter só promessas ? http://ganhenanethoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela que dar pra ver na segunda foto ele usa um instrumento de alumínio para movimentar os olhos e a boca do louro :)
      Abraços e Sucesso!!!

      Excluir
    2. eu tambem tinha muita curiosidade para saber mas agora ja sei minha avo pensava que o louro jose fosse de verdade kkkkkk

      Excluir
    3. kkkk que bom que vc matou sua curiosidade :)

      Excluir
  3. Teve um ano que a Ana mostrou ele. Fez muito suspense e tal, ela também deixa escapar o nome do Tom algumas vezes no programa... Mas é bom mostrar, para quem ainda não tinha o conhecimento. Ramon, você é muito lindo KKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado Nanda (fiquei sem jeito kkk)
      Abração!!!

      Excluir
    2. (Se o outro comentário chegou, ignore esse). Precisa ficar sem jeito não, quando me elogiam fico louca pra escapar do assunto, pode não parecer, mas sou tímida \o/. Por nada, Abraço e Sucesso (como você mesmo diz), no seu Blog, Ramon.

      Excluir
  4. kara matei a curiosidade brother...rswws

    ResponderExcluir
  5. anonimo nossa que grasinha
    Eu achava que o louro era di verdade

    ResponderExcluir
  6. acho ele insuportável se mete em todos os papos da ana

    ResponderExcluir
  7. ate que fim eu vi o loro jose. Tinha muita coriosidadea pra ve ele

    ResponderExcluir
  8. Regiane Teixeira4 de junho de 2014 10:43

    Adoro assistir o programa da Ana Maria Braga só por causa do Louro José.....Tom veiga.....

    ResponderExcluir
  9. Todas as manhãs vejo o programa e acho um máximo o loro e sempre tive curiosidade de saber quem faz a voz do loro fiquei feliz em saber quem é Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber quem é ...Parabéns. .

    ResponderExcluir